Rádio Estação Reggae o Melhor do Reggae do Maranhão: BANDA CAPITAL ROOTS DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO

BANDA CAPITAL ROOTS DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO


CAPITAL ROOTS 

Começaram a se apresentar no centro histórico da cidade (Projeto Reviver) em 2002, quando ainda era conhecida como Djembê. De lá para cá a banda veio amadurecendo seu trabalho chegando a se tornar uma das maiores e mais influente banda do estado, adquirindo o título de “Banda da Massa Regueira”.

A Capital Roots tem se destacado no cenário estadual e nacional, sempre com agenda nas festas de vários municípios maranhenses, além de outros estados. Sua proposta musical é fazer um reggae genuinamente roots, onde a bateria e o baixo se encaixam perfeitamente formando o tão importante "drum and bass" do reggae, juntamente com um belo trio de metal com trombone, sax e trompete aliados à base seca da guitarra, suas harmonias groovadas e a percussão.

Pela qualidade do seu reggae e reconhecimento do seu trabalho, a banda sempre participa dos grandes eventos anuais da Ilha como: Cidade do Reggae e Sunsplash e Sendo ainda a banda base, há mais de dez anos, para diversos cantores jamaicanos como Larry Marshal,Eric Donaldson,John Holt,Max Romeo,Horace Andy,Kenyata Hill,Cedric Myton,Sly Foxx,Lloyd Parks,Ijahman,Donna Marie, Ray Mondo,Derrick Morgan, The Pionneers,The Maytones,Gregory issacs, Léo Graham,Pat Kelly, Eek a Mouse. Wiston groove,barbara Jones, Jonny clarke Além de ter sido a única banda a participar dos três dias do “Maranhão Roots Reggae 2012”.

A Capital Roots, que já está trabalhando na edição do seu cd, chamado vibration e composta por Thom Batera (bateria), adiel Bass (contra-baixo), Kidy Teclas (Teclado), filipe lisboa (guitarra), Amorim ( trombone), anderson cleiton (trompete), e donna bill (voz).

Mais informações:98 9 8862-5580 - AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário