Rádio Estação Reggae o Melhor do Reggae do Maranhão: MORRE O CANTOR JOHN HOLT AOS 69 ANOS

MORRE O CANTOR JOHN HOLT AOS 69 ANOS



MORRE O CANTOR DE REGGAE JOHN HOLT AOS 69 ANOS.
O cantor jamaicano John Holt morreu em um hospital de Londres no dia 19/10/2014 às 2:40 da manhã, horário Inglês aos 69 anos. O falecimento do contor foi confirmado ao site Jamaica Observer ( www.jamaicaobserver.com ) por Copeland Forbes, o empresário de John Holt desde 2006. 
- A causa da morte ainda não foi confirmada, mas segundo Forbes, John Holt teria feito uma operação no Hospital Universitário de West Indies, em junho e foi para a Inglaterra no mês seguinte para uma série de shows.
- Holt é um dos cantores mais influentes do reggae. Ele teve uma carreira notável, com os Paragons durante a era rocksteady do final da década de 1960. 
-Sua carreira solo é impressionante. Ele gravou hits para produtores Clement Dodd, Bunny Lee e Joseph Hoo Kim na década de 1970, assim como o clássico álbum de 1000 Volts de Holt, record de venda no Reino Unido. Dono de uma voz inconfundível emplacou vários sucessos como como: "I Won't Come In", "I'll Always Love You", "I Won't Come In", "If I Was a Carpenter", "I Love I Can Fell", "Tribal War", "Stick by Me", "Only a Smile" entre outros. 
- Ele foi condecorado com a Order of Distinction, quinto maior honra da Jamaica, em 2004.

Informações extraídas da página central das pedras de São Luís do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário