Rádio Estação Reggae o Melhor do Reggae do Maranhão: ENTREVISTA COM A CANTORA DE REGGAE LADY CONCEIÇÃO DO MARANHÃO

ENTREVISTA COM A CANTORA DE REGGAE LADY CONCEIÇÃO DO MARANHÃO


A cantora de Reggae Lady Conceição, tem 29 anos nasceu em São Vicente Ferrer, mora atualmente em São luís do Maranhão é casada com o cantor Jamaicano Norris Cole tem 1 filho. A Rádio Estação Reggae fez uma entrevista exclusiva com a diva do reggae Lady Conceição.


ESTAÇÃO REGGAE: Qual é a sua religião? LADY: Deus.
ESTAÇÃO REGGAE: O que você mais gosta de fazer? LADY: Viajar
ESTAÇÃO REGGAE: Por que você escolheu o ritmo Reggae para sua carreira? LADY:  Por que, é um ritmo que venho ouvindo desde a minha infância, admiro e gosto muito.
ESTAÇÃO REGGAE: Como o reggae entrou em sua vida? LADY: Desde que nasci o Reggae sempre esteve presente em minha vida, mas fiquei viciada mais quando eu conheci o produtor, cantor e compositor, jamaicano Sidney Crooks, mais conhecido como Norris Cole, Luddy Pioneer, líder e fundador de um dos clássicos trio vocal jamaicano "The Pioneers”. Norris Cole, que hoje é meu marido, pai do meu filho Norris Cole Junior.
ESTAÇÃO REGGAE: Quanto tempo você tem de carreira? LADY: 12 anos.
ESTAÇÃO REGGAE: Qual é o seu maior sucesso? LADY:  Melo das virgens, a mesma melo da puta nova.
ESTAÇÃO REGGAE: Qual foi o seu primeiro sucesso? LADY: Hands of me boy-produzido por Sydney Crooks, o mesmo Norris Cole.
ESTAÇÃO REGGAE: Qual das suas músicas você mais gosta? LADY:  Hands off me boy, Melo de Acobrar, I dont want you boy, e Melo do Promotor Bandido lol.
ESTAÇÃO REGGAE: Diga uma mensagem para seus fãs? LADY: Mantenha a fé, seus sonhos podem se realizar assim como o meu.
ESTAÇÃO REGGAE: Significado de Reggae para você? LADY: O reggae significa muito para mim
ESTAÇÃO REGGAE: Qual seu time de coração? LADY: Flamengo, Barcelona, ​​Espanha, Real Madrid.
ESTAÇÃO REGGAE: Você gosta de fazer shows ao vivo? LADY: Sim, muito, em minha opinião o show ao vivo, você tem como mostrar o seu policial. Em outras palavras o seu talento.
ESTAÇÃO REGGAE: Qual cidade do Maranhão você foi mais bem recebida? LADY:  Pedreiras-MA e, Codó-MA.
ESTAÇÃO REGGAE: Qual estado do Brasil você gostou mais? LADY Gostei de todos que já passei, mas São Paulo, e MA, foi o que mais marcou.
ESTAÇÃO REGGAE: Onde foi o seu maior público? Aproximadamente, quantas mil pessoas? LADY: Pedreiras - MA, 5.000 pessoas.
ESTAÇÃO REGGAE: Qual foi a coisa mais louca que uma fã já fez por você? LADY: Querer trocar de cabelo comigo, louca pelos meus cabelos, gritando o show inteiro que queria trocar de cabelo comigo.
ESTAÇÃO REGGAE: Ate quando você quer cantar esse ritmo maravilhoso que é Reggae? LADY: Até Deus permite.
ESTAÇÃO REGGAE: Você já lançou quantos CDs? LADY: Já tive musicas em coletâneas internacionais, como Tatabu reggae, vol.1 e vol. 2, Pedra Reggae Music vol.1, George Faith and Friend, ano de 2003, CD Reggae roots, e participações em gravações de Norris Cole.
ESTAÇÃO REGGAE: Quando será o próximo lançamento? LADY: Surpresa, surpresa, meu primeiro CD será lançado Maio de 2013.
ESTAÇÃO REGGAE: Qual é o seu maior ídolo da música? LADY: Meus ídolos da musica Jamaicana, é Bob Marley, Norris Cole, Beres Hammond, e Bob Andy.
ESTAÇÃO REGGAE: Quantos instrumentos musicais você toca? LADY: Neste momento nenhum.

LEVE O SHOW DESSA DIVA DO REGGAE PARA SEU EVENTO CONTATOS PARA SHOWS::
55(98)8874-1599
 55(98)8226-1749 
55(98)3238-8876
ESSA É MAIS UMA EXCLUSIVIDADE DA ESTAÇÃO REGGAE

2 comentários:

  1. Gostei da entrevista da Lady.
    muito bacana, eu também sou fã de Norris Cole, o cara canta muito, e eu adoro o roots reggae elem de gostar muito de reggae sou rubro negro também.
    Mando um forte abraço pra galera regueira desse nosso mundão, especialmente para o povo do Maranhão a Jamaica Brasileira.
    Maciel de S. Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Olaa, como vão ???
    Bom, adorei a entrevista muito simpatica e humilde
    bom eu gostaria de dizer que sou compositor e tenho algumas musicas, e gostaria de que a lady ouvisse pra ver o q acharia, e assim como o filho dela tbm uma musica que eu gostaria muito que o filho dela cantasse e essa , uma das unicas que tenho gravado ate agora se for possivel gostaria que chegaassse ate eless, e gostaria da opniao da galera do site tbm hehe abraçaaao obrigado pela oportunidade fiquei com Deus
    http://www.youtube.com/watch?v=NdxZTlDdIo0
    Email: danilofreitas@msn.com
    twitter: _satierf_

    ResponderExcluir