Rádio Estação Reggae o Melhor do Reggae do Maranhão: MELHORES CANTORES DE REGGAE DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO

MELHORES CANTORES DE REGGAE DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO








 Melhores Cantores de Reggae de São Luís do Maranhão

TOTY
ROSY VALENÇA
DUB BROWN
WELL MARX
MR.CLEBBER
M.PAUL
MARCO ROGER
RONNIE GREEN
DONNY JONES
LEVI JAMES
BOB VAN
RAISSA STAR
LENNY SIMPSON
CARLA SUELY
RICARDO LUZ
ROSIMEIRE
MIRIAN BLACK
SARA BLACK
CRISTINA LEE
SIMOM BROWN
TONY TAVARES
HONEY BOY
SLY FOX
YAHZZ STONE
NATHALY JOHNSON

78 comentários:

  1. super de mais! reggae é cultura! de uma raça que luta, e atravez da musica expoe a sua maneira de ver a vida.

    ResponderExcluir
  2. Depois do BOB o reggae do maranhense
    é o melho do brasil eu amo muito o reggae do maranhão é uma batida muito forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc regis

      Excluir
    2. eu sou maranhaense mas atualmente moro em sao paulo mas amo os reggae maranhese e ate uma maneira de me recordar um pouca da m,inha cidade de sao luis do maranhao amo muito minha terra e nao a troco por nada

      Excluir
    3. nora ode em sao palo eu tb moro em sao palo e gosto muito de reggue mais nao so maranhese nao

      Excluir
  3. Ele ja é o melhor: Yhazeestone, o cantor mais romantico do maranhao de santa luzia do paruá-MA
    com 40 grandes sucessos:anjo, navegantes, colecionador... ligue e confira 88565696

    ResponderExcluir
  4. gostaria ,que voces postacem neste saite ou em 4shared o cd jamaica hit´s, pois tem uma musica que eu gostaria de ouvir e nunca encontrei.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de obter o contato com serralheiro quem tiver numero ou email dele por favor mim imforme: star-jovem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou de brasília e amo o reggae maranhense, sou filho de maranhense lá de urbano santos-ma, sou fã do totty, ronie green, e das radiolas nave do som, itamaraty, estrela do som,menina veneno, ajax som,raça negra, diamante negro. é isso aqui em brasília o reggae tá contageando os jovens.

    ResponderExcluir
  7. visitem o blog capital reggae e rock

    ResponderExcluir
  8. O reggae maranhense é sem dúvida o melhor som de se curte.tiro o chapéu p/ os cantores q enovam cada vez mais nossas pedras

    ResponderExcluir
  9. Sou MARANHENSE e sou REGGEIRO e como certeza o reggae do MARANHÃO é o melhor, sempre vou curte as radiolas quando vem aki pro RJ......abraço e vibrações positivas..........

    ResponderExcluir
  10. o reggae maranhense é na verdade o melhor reggae q tem pra curti e o melhor cantor de todos os tempos do maranhão é o toty sou fan dele.

    ResponderExcluir
  11. eai galera gostaria de saber um canal pelo qual eu consigo baixaR esses reggaes nao encontro em lugar algum... abraços a todos os reggueiros de plantao.

    emer sampa

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

    ResponderExcluir
  13. Tat, O Reggae e tudo de bom
    Pena q tem pessoas q Nao sabe aproveitar
    Amo o Reggae.

    ResponderExcluir
  14. sempre q tem rádiola de reggae q vem p cá p sp,fico feliz pois amo reggae.

    ResponderExcluir
  15. ALÔ RAPAZIADA SOU WAL MORAES DA CIDADE DE CODÓ TAMBEM SOU FÂ DO REGGAE..ESTOU PRODUZINDO O MEU PRIMEIRO CD SÓ COM LETRAS DE MINHA AUTORIA..ACHO QUE TODOS IRÃO APRECIAR..O REGGAE É FASCINANTE. QUERO FAZER CONTATO COM CANTORES E PRODUTORES DA CAPITAL..É SÓ ADD.walneyfilhoproducoes@hotmail.com
    Meu celular é 8715-2160 Abraços..

    ResponderExcluir
  16. reggae na veia rapaziada, um vou conhecer o maralhao e curtir muito reggae

    ResponderExcluir
  17. dj kapinha rasta aqui de alagoas maceio o maranhão e a referencia das versões muito bom o trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  18. GOSTARIA DE VER OS CANTORES DE REGGAE DO MARNHÃO QUE FORMAN ESSA IRMANDADE DO REGGAE INTERPRETANDO A MÚSICA WE ARE THE WORLD TODOS JUNTOS ÍA FICAR MASSA SE ISSO ROLAR BATIZEN DE MELÔ DE BIG LEO SOU FÃ DE TODOS VOÇÊS UM ABRAÇO (PARNAÍBA PIAUÍ)

    ResponderExcluir
  19. o melhor reggae é o do maranhense é show de bola.adoro todos os cantores sou fã de todos.

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE CONHECER UM DIA POIS ADORO REGGAE

    ResponderExcluir
  21. reggae mora em mim eu nao sabia hoje sou fã eu sou do maranhao mesmo

    ResponderExcluir
  22. oi eu sou kerly de roraima eu sou fã de reggae do maranhao viva meu povao do maranhao

    ResponderExcluir
  23. Olá!Sou maranhense e fã de carteirinha de reggae.Gostaria de saber qual o nome da música e do cantor que canta a pedra ´´ Melô de Sepultura``.Um abraço.

    ResponderExcluir
  24. ola galera regueira de todo maranhão, meu nome e chico sou da cidade de buruti bravo MA, mas resido em sp, queria pedir, se alguem tiver a musica (força do reggue)da banda tropical e puder me mandar vou ficar muito agradecido. mandar para (viana.francisco@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  25. oi galera do maranhão estou fora da minha cidade um bom tempo mais jamais esquece a minha origem que é o reggae moro em salvador estou com muita saudade e em setembro estarei ai pra mata essa saudade não vejo a hora de esta ai pra reviver os velhos tempo vou curti muito a itamaraty ea estrela do som e as demais alias sâo 20 anos longe de minha cidade bj na massa regeira e ater brevi.

    ResponderExcluir
  26. ola maranhão é cidada maravilhosa eu amo são luis só reggae essa super itamaty é um show de reggae

    ResponderExcluir
  27. sou de valparaiso de goias amo o reggae maranhense.

    ResponderExcluir
  28. MANDA UM ALÔ P/ MIN CLEYTON.DJ TERESINA PI CURTINO

    ResponderExcluir
  29. olá galera regueira sou val de manaus o raggae do maranhão e show sou fá dub rose e toty

    ResponderExcluir
  30. eu seria mais fan desses cantores maranhenses ,se eles estivessem estilos proprio não ficassem plageando as musicas dos outroscantores internacionais, e esse negocio de melo tirando o nome da musica, e o nome do camtor ,como as futuras geraçoes irao conhecer essas musicas so por apelido , e o cantor ,e o nome da musica onde fica. e embassado , v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Macyel Moro em SP, gostaria de opinar com relação a essa pessoa que fala que os cantores maranhense não tem estilo, ora bola tu conhece a historia de algum deles tu é do maranhão? se a resposta é não, então não opina aquilo que tu não sabe, pois tu esta pagando mico.
      com relação aos melôs, isto faz parte da historia do reggae no maranhão e não vai mudar. procura saber mais do reggae no maranhão antes de sair falando boubagens.

      Excluir
  31. meu nome e genoni rodrigues eu amo reggue emgraçado eu sou goiana eu quero aprender a cantar e ser no futuro umas reggueira ue porque vcs não chama a jolma do calipysom para cantar um reggue com vcs iria ficar o maxmo eu amo a voz da joelma e adança euma ideia pois não ok obrigada

    ResponderExcluir
  32. meu nome e karen simao gosto muito de reggue e
    peço para vcs me mandar o nome de cantores de muzica de reggue para eu fazer um colocar em um pedraive para eu ouvir no meu carro quero que cds e dvds mende vidio tambem poso divugar teus trabalho eu ando por todo mt e o meu orkut e karensimao@hotmail.com eu quero conhcer todos os cantores de reggue ja morei em uma cidade por nome campo novo dos parecis em mt e conheci varios maranheces e resumindo nortistas de todas as rejioes do nordeste e baiano alagoano marãnhense etc ei galerra vamos ajitar mt mande tudo que poder no meu orkut ok estou aguardando bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá karen, primeiramente parabens pelo gosto musical. Meu nome é Edvaldo, nasci no maranão mas vivo atualmente em Belo Horizonte. vou lhe enviar uma liste de cantores de reggae de primeira linha, são eles: Delroy wilson, Gregory issacs, Eric Donaldson, Honey Boy, Alpha Blond, Kay Marley além da lenda, Bob Marley. um grande abraço!

      Excluir
  33. gosto muito de reggae curto muito a galera de cantores do maranhão sonho em ser um grande colecionador

    ResponderExcluir
  34. sou de sp gostaria quando vem uma radiola pra cá,um abraço pra todos

    ResponderExcluir
  35. eu sou maranhense mas atualmente estou morando em fortaleza,e posso garantir o reggae do maranhão é o melhor,naõ existe igual.....vcs estão mostrando o pq.
    vlw

    ResponderExcluir
  36. olar galera reggae sou do piaui moro em mauá sp reggae pra mim cinonimo de alegria paz amor.laishons mauá sp brasil

    ResponderExcluir
  37. oi sou do maranhão mais estou no rio de janeiro mas adoro regge, abraços para todos os maraenses.

    ResponderExcluir
  38. oi meu nome é joão neto moro no rio de janeiro na ilha do governador, mas sou do maranhão e adoro regge , abraços para toda a rapasiada do maranhão.

    ResponderExcluir
  39. reggae na veia galera regueira de sampa

    ResponderExcluir
  40. Mr. Costa de Barcarena -Pá Adoro reggae o ritmo corre na veia..Signos evolution

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! meu nome ze marcos, massa reggueira tbm sou maranhaense da ilha do amor e do reggae são luis ma, atualmente to fora moro em itaituba-pa, mas todo dia to ligado na net curtindo as pedras eu e minha familia na minha casa so rola pedra, porque e contagiante e me faz lembrar minha terra, um abrço p todos reggueiros

      Excluir
  41. Adorei esta radio e a primeira vez que eu ouvi esta radio, entrei por acaso muito bom.

    ResponderExcluir
  42. Oi Galera De Todo Brasil Sou Júnior De Bacabal-Maranhão Estou Em São Paulo Há 3 Anos E Curto Um Reggae Maranhense Principalmente Gregory O Papa Do Reggae Mais Adoro Todos Os Reggae De Radiola Do Maranhão Não Tem Pra Ninguêm Reggae De Verdade Só Tem No Maranhão Salve A Todos De Bacabal,Pedreiras,Lago Da Pedra,Codó,São Matheus São Luis Todas Cidades Do Maranhão...

    ResponderExcluir
  43. eu adoro reggae e amo minha ilha do amor e morro de saudade de todos meus amigos; eu moro na cidade de campinas; sp beijos para todos que adora o reggae do maranhão

    ResponderExcluir
  44. O Reggae Do Maranhão Não Tem Outro Igual Sempre Será O Melhor Reggae De Todos Os Regueiros Que Curtem Um Reggae De Verdade Um Abraços A Todos Regueiro Do Maranhão Principalmente Os Mano De Bacabal-Maranhão...

    ResponderExcluir
  45. Marcos caxiense(MA)8 de abril de 2012 17:43

    galera eu sou doMARCNHÃO sou MARCOS é vibrante curtir as radiolas do maranhão e os djss.. sou FÁ DO REGGAE ,, em caxias(MA) vc encontra u CLUBE MIRANDÃO. CASA DE SHOWSS do reggae. Marcos de caxias... vlw

    ResponderExcluir
  46. E aí galera eu sou de Caxias-MA, tou em Campinas-sp há dez anos, mais nunca esqueço a minha cultura, sou apaixonado por reggae desde de criança, e é o pau que rola em meu AP gosto quando detono o meu som e o telhado treme, abraço a todos os regueiros apaixonado assim como eu.

    ResponderExcluir
  47. a i galera de são luis eu amo essa cidade que e uma maravilha onde tem os melhores cantores de reggae de todo o brasil um abraço a todos da nossa ilha maravilhosa..

    ResponderExcluir
  48. oi galera de são luis sou de belém do para mas amo muito essa cidade maravilhosa que e são luis do maranhão um abraço a todos a .i da ilha do reggae..

    ResponderExcluir
  49. oi galera meu nome e priscila dias sou maranhense com muito orgulho e amo essa cidade maravilhosa e uma pena que atualmente tou morando em sao paulo mas sempre curto essa radio pra matar um pouco a saudade da minha cidade natal amo o reggae da minha cidade manda um alo pra mim ai bjs nos encontramos qualquer dia

    ResponderExcluir
  50. bom dia galera sou do acre!cruzeiro do sul show esse site adorei!!!

    ResponderExcluir
  51. lenita oliveira avelar gaspar17 de agosto de 2012 17:58

    ola massa regueira sou maranhence mas no momento estou morando em são paulo mas de uma tenho certesa ñ esqueço das raizis amo reggae como a mim mesmo regueiro que é regueiro tem o reggae na veia meus parabens pelo site nota des um abraço para toda galera regueira......

    ResponderExcluir
  52. dia 19 de agosto curti aqui em brasilia showzaço de sly fox muito show agora estou esperando a fm natty nayfson que vai estar aqui dia 15 de setembro tocando mita pedra.

    ResponderExcluir
  53. msn ai galera do reggae,add laa

    ResponderExcluir
  54. so reggae de responsa sou de brasileira piaui abraços pra todos da radio estaçao reggae

    ResponderExcluir
  55. alo galera sou de Pedreiras moro DF e quero manda um alo para os manos do bairro do engenho e para todos vç da radio muito massa o trabalho de vç valeu Dejavan.

    ResponderExcluir
  56. adoro reggae e o melhor estilo de musica do mundo na minha opniao o melhor cantor e oq eu mas gosto claro EDSON GOMES o melhor cantor de reggae do brasil e um dos melhores do mundo.

    ResponderExcluir
  57. Você acertou em ter colocado o nome de Toty em primeiro lugar. Rayanne

    ResponderExcluir
  58. o reggue do maranhao cem duvida e o melho e a programacao da radia e nota 10000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  59. Olá galera da Ilha do Amor! Estou morando em Belo Horizonte há vinte anos mas não esqueço dos momentos que viví em nossa terra e em especial das pedras, das festas aos sábados e domingos. também não poderia esquecer do nosso saudoso "Carlos Nina" e do seu programa Reggae Dance. um abraço a todos e saudações. Edvaldo Farias Viana

    ResponderExcluir
  60. Boa noite a todas as pessoas que amam o reggae, principalmente aos maranhenses, nós aqui de Brasilia adoramos essa batida forte que caracteriza o reggae no Maranhão, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  61. alguém pode me dizer como eu posso baixa o melo de pepeto na voz de rosy valença ou qual site eu posso encontra esse melo. se alguém soube ficarei grato. mas lembre-se na voz de rosy valença e não na voz dub brow. meu email: niltontheonly@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. essa lista de melhores cantores esta errada, pra mim, os melhores da atualidade, são, Dub Brown, Sly Fox, George Dekker, Jack Robson, Leo Gahha, Rose Valencia, Toty, Ronny Crim, Ricardo Luiz !

    ResponderExcluir
  63. essa rádio só toca pedra, que saudade da minha terra natal, meu aranhão.

    ResponderExcluir
  64. ola galera sou piauiense moro no df e gosto muito de regee um abraco massa regueira

    ResponderExcluir
  65. e so nesta radio que escuto as melhores pedras

    ResponderExcluir
  66. o reggae é bom de mais ?

    ResponderExcluir
  67. claudio anchieta3 de abril de 2014 22:36

    só pedra bicho vamos q vamos muito lindo......

    ResponderExcluir